Você, que ama redes sociais, é super atentando nos perfis. Vim aqui te sugerir uma reflexão importante, em algum momento do seu dia já parou para observar quem são ás pessoas que te influenciam nas redes? O que os perfis que você acompanha e gosta de seguir tem realmente em comum com você?
Vamos colocar na prática, meu povo. Eu, Lucilene, não sou nada nada fitness nem sequer sou vegana ou vegetariana. Dito isto, deixo com vocês a questão, um perfil fitness vai me influenciar ou me deixar deprimida por não ter aquele corpo padrão e aquela alimentação invejável?
Outro exemplo prático, quem é mãe sabe bem como a maternidade é muito particular para cada realidade, mas no geral as crianças choram, fazem birra, não dormem em seus lindos quartos, não comem aquele prato de salada. Mas, você vai para o perfil da mamãe blogueira e pá, tudo lindo, à criança não chora, não faz birra. A criança é perfeita, parece que nem meleca tira.
O que acontece, a comparação surge e você pira por não ter essa realidade.
Isso que te digo é uma regra? Não, nem sempre, porém, muitos mulheres que conheço ficam tristes e frustradas por não alcançarem esse dito padrão de maternidade e isso não acontece só com a maternidade, acontece com os ditos corpos perfeitos, casais eternamente felizes com soluções magnificas para resolver sua vida amorosa em um piscar de olhos. Esqueci de mencionar os perfis que oferecem a multiplicação de salário em alguns dias.
Gente, pensem! Passe a peneira nas suas redes e reflita até que ponto ás redes e seus personagens influenciam você de maneira real e positiva.