Izabella Bicalho encantou o público em Dona de Raios e Ventos
Uma mulher, como tantas outras, que sofre abuso físico e emocional. Essa é a história de Dona de Raios e Ventos, onde Izabella Bicalho interpreta uma dona de casa reclusa (não por vontade própria), ao som de canções de Maria Bethânia. Simplesmente, emocionante. A apresentação aconteceu na noite de sexta-feira, dia 27, na Tenda da Fita. A Festa Internacional de Teatro de Angra tem patrocínio da ENEL Distribuição Rio, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Eventos da Prefeitura de Angra dos Reis através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
- Eu já fiz vários espetáculos na Fita e toda vez que eu venho é uma grade emoção. Dessa vez estava estreando minha peça, foi a primeira vez que eu apresentei. Foi muito emocionante” – ressaltou a atriz.
Com uma voz vibrante, ela intercala cenas em que se apaixona e descobre que vivia uma relação abusiva, com músicas clássicas de Maria Bethânia. Um espetáculo para refletir e se apaixonar.
A Fita segue nesse sábado, dia 28, com Josephine Baker, A Vênus Negra e Um dia de Hétero, na Tenda, e O Cego e o Louco, no Teatro Municipal.