Dólar
Euro
Angra dos Reis
Dólar
Euro
Angra dos Reis

A sensibilidade, amor, sexo e a vida de pessoas com deficiência

Todas as adversidades possíveis foram colocadas em cheque durante a peça Meu Corpo Está Aqui, apresentada na noite de quinta-feira, dia 26, no Teatro Municipal durante a Fita. A Festa Internacional de Teatro de Angra tem patrocínio da ENEL Distribuição Rio, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Eventos da Prefeitura de Angra dos Reis através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
Bruno Ramos, Haonê Thinar, Juliana Caldas e Pedro Fernandes não precisaram interpretar, pois falaram dos altos e baixos da vida de pessoas com alguma deficiência. Sobre preconceito, violência, mas também sobre aceitação e confiança que eles têm neles mesmo. Perpassaram por momentos engraçados (arrancaram gargalhadas do público) e momentos dramáticos. Com certeza cada uma das pessoas do público saiu de lá diferente do que entrou.

  • A possibilidade que o festival nos deu de apresentar esse espetáculo foi incrível! A retomada das peças de maneira presencial, também. São vários espetáculos, estávamos precisando disso. A Cultura do nosso país era uma emergência. Hoje, volta aos poucos – reflete Juliana.
    Já Haonê destaca o que a Fita proporciona.
  • Muito feliz com essa oportunidade. Foi muito maior do que a gente esperava. Foi uma delícia! Só tenho o que agradecer. Estou sem palavras – disse a atriz.
    A Fita segue amanhã com o infantil As Aventuras de Pedro e com o musical Dona de Raios e Ventos.

Redação

Desde 1980 o Maré presta serviços jornalísticos à sociedade angrense com credibilidade e independência.

Comentários

Veja também