Aline Deluna é Josephine Baker, cantora americana de muito sucesso
Com todo o preconceito latente dos americanos com os negros, Josephine Baker encarou todos os desafios e, ainda criança, na década de 20, começou sua carreira como cantora e dançarina. A vida desse ícone da música americana e, posteriormente, francesa, foi o tema do espetáculo da noite de sábado, dia 28, na Tenda. A Festa Internacional de Teatro de Angra tem patrocínio da ENEL Distribuição Rio, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Eventos da Prefeitura de Angra dos Reis através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
- Emoção incrível estar aqui. Fomos muito bem recebidos. E essa plateia calorosa? Gente, incrível! A Fita é sensacional – disse, emocionada, a atriz Aline Deluna.
A atriz conseguiu expressar toda a irreverência, alegria e, também a frustração de Josephine Baker durante o espetáculo. E ela não estava sozinha. Contou com a participação dos músicos Dany Roland, bateria e percussão; Christiano Sauer, contra baixo, violão e guitarra; e Michael Anastácio, piano e escaleta. Divertido e emocionante!
A Fita segue nesse domingo, último dia de apresentações, com Julius Cesar e Marilyn por trás do espelho.