Uma história surpreendente entre dois irmãos
Um é cego e ou outro, louco. Dois irmãos vivem em um apartamento e dividem as angústias, tristezas e conquistas, mesmo que rasas, durante o dia a dia. Nestor é um pintor que fica cego e Lázaro é o irmão mais novo. O final é surpreendente. A apresentação aconteceu no Teatro Municipal, na noite de sábado, dia 28. A Festa Internacional de Teatro de Angra tem patrocínio da ENEL Distribuição Rio, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Eventos da Prefeitura de Angra dos Reis através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
Daniel Dias da Silva e Alexandre Lino têm tanta sintonia em cena que prendem o público.
Festival em que as pessoas tem muito desejo de cultura.
Maykon
Sentimento é só gratidão. Filme de 20 anos de carreira na minha cabeça. Polateia enorme me abracabndo., mnuito emocionado, agradecer fita por abrir essa porta
- A Fita é uma festa maravilhosa na nossa cidade. Poder ter artistas locais participando é um privilégio pra gente – ressaltou Elaine Alves.
As crianças lotaram o teatro e, na turma das 15h, estudantes do Abraão e Saco do Céu tiveram a oportunidade de pisar pela primeira vez no teatro. Foi emocionante!
A Fita segue nesse sábado, dia 28, com Josephine Baker, A Vênus Negra e Um dia de Hétero, na Tenda, e O Cego e o Louco, no Teatro Municipal.