Dólar
Euro
Angra dos Reis
Dólar
Euro
Angra dos Reis

Espelho, espelho meu

QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

Hoje vamos falar desse artista que vem cantando em encantando Angra dos Reis.

Lucas Gomes tem 28 anos, nasceu em Firminópolis – GO, mas escolheu Angra dos Reis para trabalhar fazendo o que ama. Quando criança sempre foi o barulhento da casa e diante disso seus pais logo viram o interesse natural pela arte. Foi uma criança cercada de pessoas talentosas e com muitos ensinamentos. Fez teclado, canto, dança e teatro, quando iniciou sua carreira nos musicais, descobrindo seu amor pela arte, mas se encontrou como artista dentro do canto e piano.

Lucas contou aqui, para coluna “Espelho, espelho meu”, que enxerga o mundo como uma semeadura. Desde criança amava ensinar, amava ser presidente de sala, amava compartilhar tudo que tinha. E isso deu mais sentido na forma como leva a vida.

“Faço ao ser humano o que gostaria que fizesse comigo. Essa é a melhor maneira ao meu ver de poder levar a vida de uma forma mais grata e leve.”

“Talvez quase ninguém acredite, mas, Parei em Angra porque foi aqui, que Deus quis me abençoar.” disse Lucas, depois de me apresentar a escola THAG ARTS bem no centro de Angra que tem como foco as modalidades: Técnica Vocal, Coaching Vocal, Teclado, Violão, Guitarra, Bateria, Musicalização infantil e afirma que além das inúmeras modalidades musicais e cênicas, desenvolve foco, melodia, disciplina, inteligência musical e coordenação.

Sobre Angra dos Reis Lucas Gomes afirma que se sente abençoado nessa terra.

”Tudo aqui pra mim é muito diferente, então, encaro a dificuldade de estar longe de Goiás, como uma forma inimaginável! Eu jamais imaginaria morar em uma terra com tanta coisa linda assim [Ahh obrigado pelo elogio], estava falando das belezas naturais de Angra dos Reis Maykon, [Mais uma vez, muito obrigado] então, isso me fez parar e agradecer a Deus por me dar uma Canaã chamada Angra dos Reis. E fazer música, porque é só isso que sei fazer (risos)”.

Só isso? Espelho espelho meu, existe mais humilde?

Maykon: Me diz uma coisa Lucas, como faz para contratar um show seu?

Lucas: Eu hoje por enquanto não faço shows ! Hehe

M. : Atah, entendi. Obrigado de nada!

L. : Já fiz muitos, e hoje estou totalmente dedicado a minha família THAG ARTS. Tenho talentos lindos e bem melhores que eu pra atender qualquer seguimento e vitrine artística. Pra isso só nós procurar nas redes sociais @thagarts.

M. : Me diz uma coisa, eu que não nasci com vozerão e talento para o canto, posso cantar e cantar bem?

L. : Eu tenho o costume de falar que tem gente que canta e gente que tem voz pra cantar. Alguns nascem com Dom, outros, são disciplinados e acabam tendo talento de tanto perseverar. Ambos precisam de perseverança, foco e disciplina.
Uma voz sem estudo, é um Mar, sem ninguém poder entrar. (Nossa que poético ele) ou seja, seria um desperdício. Quem tem o dom, tem que saber usar. E quem não tem, pode aprender! (Entendi a indireta, vou procurar a escola) Risos.

M. : Você acha possível viver de música?

L. : Tudo depende da ambição que cada pessoa quer levar a vida! É difícil demais ter uma carreira artística no país que temos. Mas, não é impossível. O que fazemos é além de dinheiro. Geramos valores, sensações, equilíbrio emocional, inteligência musical… quem sabe o valor disso, paga o preço que valemos.

L. : Artista se vira, e tá tudo bem! Quero deixar claro, que vivo da arte!


“O coração grato não espera nada de ninguém, e leve, porque tudo que eu planto, colho, nem sempre onde plantei, irei colher. Mas, uma hora ou outra, o mundo trás de volta. E ver meus alunos tendo resultado positivos em suas carreiras isso é extasiante” . Encerrou Lucas Gomes, para a nossa coluna.


Quer conhecer mais sobre esse trabalho espetacular? Siga nas redes sociais @lucasgomesmusic

Espelho, espelho meu

Maykon Renan, natural de Angra dos Reis, é Ator e Digital Influencer. Possui um canal de humor no youtube e um vídeo, viralizado nas redes sociais, com mais de 33 milhões de visualizações. Com 18 anos de carreira, mais de 50 espetáculos, participações em 2 longas

Comentários