Dólar
Euro
Angra dos Reis
Dólar
Euro
Angra dos Reis

Diz aí Lucibebel

Seu corpo é sua casa

Todos os dias me deparo com inúmeras situações, que independente da questão original, sempre acabam me levando a refletir sobre o meu corpo . Passei minha juventude relacionando todos às minhas conquistas, em diversos âmbitos, com o corpo, me cobrava estar magra, malhava sempre. Para mim, se alguma coisa desse errado estava sempre atrelado ao fato de estar magra ou gorda.

Depois da minha primeira gravidez isso mudou, engordei mais de 30kg durante os 9 meses e o corpo já não era o mesmo. Eu, como sempre sem me aceitar, usava cintas que me causavam tantas dores, mas que na minha cabeça me deixavam magra. Com o passar dos anos descobri os remédios de emagrecer, aí fui a farra. Tive problemas de sono e de humor, porém, com 22 kg a menos.

De uns anos para cá, passei a perceber que podia ser fashion vestindo 48, 50. Que podia ser confiante, alegre sem usar P .
Vejo muitas meninas se cobrarem padrão sarada para serem aceitas e isso às prejudicarem na escola. O tempo me ajudou muito e entender minha genética, entender que a segurança que eu passava na firmeza ao falar era independente do meu manequim .

Digo a você, tente sempre buscar sua melhor versão, valorize seus pontos fortes e aceite-se como você é. Olhe-se com olhos de poder e segurança. Invista em tudo aquilo que te faz bem. Empodere-se, essa segurança que você conquista não tem padrão que derrube.

foto: The Bralette Boutique/Divulgação

Diz aí Lucibebel

Tia Lu , Mamãe, Luci do @luciebebel, sou professora de Inglês e Influenciadora do mundo feminino, gosto de viver a maternidade, desfilar pelas ondas da Moda Plus, mostrar que sim podemos ser antenadas, fashion, lacradoras, empresárias, confiantes e, sim, tudo aquilo que quisermos.

Comentários